sábado, 17 de agosto de 2013

Treino de Ulisses Jr.



 Ulisses Jr é um fisiculturista e modelo fitness, ele tem um método de treino bem interessante que é dar mais atenção aos músculos que tem mais dificuldade de desenvolver, além de fazer grandes repetições.


Treino:


Segunda: Costas e Panturrilhas

Barra Fixa 4x12-15
Pulley Costas 4x12-15
Remada com Barra 4x12-15
Remada com Cabos 4x12-15
Pullover 4x12-15
Elevação de Panturrilhas Sentado 4x15
Elevação de Panturrilhas em Pé 4x15
Elevação de Panturrilhas Curvado (Burrinho) 4x15

Terça: Pernas

Cadeira Extensora + Cadeira Flexora (Superset) 4x15
Agachamento + Flexão de Pernas Sentado (Superset) 4x15
Leg Press + Flexão de Pernas em Pé (Superset) 4x15
Agachamento Hack (Máquina) + Stiff (Superfet) 4x15

Quarta: Descanso
Recuperação

Quinta: Ombros e Biceps

Desenvolvimento com Halteres 4x15
Desenvolvimento com Barra atrás da Nuca (Militar) 4x15
Elevação Lateral 4x15
Crucifixo inverso 4x15
Rosca Direta 4x15
Rosca Alternada 4x15
Rosca Martelo 4x15

Sexta: Peito, Triceps e Panturrilhas 

Supino Inclinado 4x15
Supino Reto 4x15
Crucifixo 4x15
CrossOver 4x15
Triceps "Corda" no Pulley 3x12-15
Paralelas com Peso 3x12-15
Superset: Triceps Pulley (Puxador em V) + Flexões com as mãos próximas 3x12-15
Elevação de Panturrilhas Sentado 4x15
Elevação de Panturrilhas em Pé 4x15
Elevação de Panturrilhas Curvado (Burrinho) 4x15

Sábado: Treino de Pontos Fracos

Palavras de Ulisses Jr:
"Se eu preciso trabalhar uma parte do corpo que está com desenvolvimento atrasado, então eu usarei o sábado para fazer isso. Abdominais são a primeira coisa que faço logo cedo, com o estômago vazio, a cada 2 dias. Então no sábado eu faria os posteriores da coxa e panturrilhas ou ombros. Essas são as áreas que eu geralmente trabalho. Meu objetivo principal é construir um físico completo, então o tamanho não é minha prioridade. O tamanho vem com o tempo, já estética e simetria não. Estética e simetria vem com o trabalho dos meus pontos fracos!"

Domingo: Descanso

Recuperação

Nenhum comentário:

Postar um comentário