domingo, 18 de agosto de 2013

Dieta para ganhar massa muscular

Quando se inicia a academia, a primeira coisa que querem é ganhar massa muscular, quando se é magro demais é bem difícil ganhar peso. Logo quando iniciei na academia perguntei para o personal qual era a melhor dieta para se ganhar peso, e como eu não tinha dinheiro pra comprar suplementos por ser adolescente e meus pais acharem que era "bomba" e que fazia mal, eu fiquei alguns meses apenas com essa dieta e ganhei 5 quilos e 3 meses. Meu personal me dizia para fazer 6 refeições diárias, e antes de cada refeição comer macarrão, mas uma porção considerável, se não, vai demorar um pouco mais para ganhar massa. A refeição seguida do macarrão era meio aleatória, não tinha uma dieta específica, então vou deixar a seu critério escolher a refeição "pós macarrão". Coma bastante salada, e água é indispensável, tome muito líquido! Ah, e você pode sentir vontade de parar de comer no começo por ser muito repetitivo, mas depois acostuma e o resultado é excelente!

Siga o blog no Google + e não perca nenhuma postagem do blog! Clique aqui. > Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário